A utilização do tempo de trabalho dos colaboradores nos recursos corretos e de modo assertivo é uma das peças-chaves para que as empresas tenham sucesso e bom desempenho no mercado. 

Para isso, é necessário que não se dediquem esforços com processos ou problemas que podem ser resolvidos de maneira simples e, em muitos casos, por terceiros. Neste contexto, o AMS (Application Management Services) é uma das opções mais interessantes para evoluir o serviço de Suporte ao Cliente SAP.

Atualmente, empresas inteligentes reúnem toda a operação, de vendas a recursos humanos, em um sistema integrado. O objetivo do AMS SAP é proporcionar fluidez a essa operação, de maneira que nenhuma área do negócio seja prejudicada por eventuais inconvenientes. É economia de tempo e, consequentemente, de recursos. 

Para exemplificar: empresas que já possuem uma equipe de TI, ao contratar o serviço de AMS, garantem que o time de tecnologia da companhia possa dedicar esforços e horas de trabalho somente para assuntos mais estratégicos e urgentes; enquanto o suporte ao cliente é feito pela equipe do serviço contratado.

A escolha de uma empresa por esse tipo de serviço pode garantir um melhor fluxo de trabalho em todas as áreas e, de quebra, ser o diferencial para atingir outro patamar de competitividade no mercado.

O serviço de AMS da Numen

A Numen entende a importância desse serviço para um negócio; e é por isso que esse recurso é um dos carros-chefes aqui na empresa. Atualmente, temos mais de 17 empresas que contam com AMS em seus sistemas, com o serviço sendo desempenhado por profissionais da Numen.

Com contratos de um a três anos de duração, auxiliamos clientes na Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai, além do próprio Brasil. Nosso time é extremamente qualificado e instruído para facilitar ao máximo a vida do cliente, sempre com transparência e empatia na hora de solucionar os problemas.

Ficou interessado e quer saber mais sobre como esse serviço pode garantir um salto de qualidade para a sua empresa? Entre em contato com a gente!