One of the key elements for companies to perform well and succeed in the market is the efficient usage of the employees’ working hours where it matters, assertively and aided by the right resources.

One of the key elements for companies to perform well and succeed in the market is the efficient usage of the employees’ working hours where it matters, assertively and aided by the right resources.

Currently, smart companies assemble the entire operation, from sales to human resources AMS in an integrated systemThe goal of AMS SAP is to provide fluidity to this operation BTP so that no area of the business is harmed by possible inconveniences. It saves time and, consequently, resources.

Dentro dessa plataforma existem quatro serviços, com três propósitos diferentes, que conversam entre si e que podem garantir o tão almejado salto de qualidade para a empresa. São eles: Data Warehouse Cloud (DWC) ou HANA Cloud; SAP Data Intelligence (SAP DI) e SAP Analytics Cloud (SAC).

E como funciona a plataforma?

O BTP funciona na modalidade de “compra de créditos”. É interessante que seja realizada uma análise interna para entender quais serviços inteligentes podem ser mais adequados para a empresa, de acordo com a necessidade do negócio.

Uma vez feita essa análise, o cliente pode consumir os serviços utilizando o crédito obtido. Assim que os créditos são esgotados, a lógica de compra pode ser reiniciada — incluindo a possibilidade de utilização de serviços que não foram aproveitados no primeiro momento.

Um dos grandes benefícios que os serviços inteligentes do BTP proporcionam ao cliente é o fato de que eles são autônomos e podem se integrar com ferramentas que não são SAP. Isso garante uma maior flexibilidade, agilidade com qualidade e integração de informações já existentes na companhia.

E quais são os serviços inteligentes?

DWC – Data Warehouse Cloud ou HANA CLOUD

Responsável por armazenar e centralizar qualquer informação e dados existentes no sistema da empresa.

SAP Data Intelligence (SAP DI)

Funciona como um grande integrador e centralizador de dados. Realiza a leitura, análise, processamento e criação de métricas a partir dos dados armazenados.

SAP Analytics Cloud (SAC)

Ferramenta que permite a visualização dos dados. O SAC possibilita a criação de dashboards, tabelas e relatórios dos dados armazenados e integrados. Também realiza cálculos de planejamento financeiro para a empresa.

Ficou interessado e quer saber mais sobre como o BTP pode garantir um salto de qualidade para a sua empresa? Entre em contato com a gente!